terça-feira, 6 de dezembro de 2011

algumas histórias do estágio

Olá pessoal


O estágio está quase no fim, termina de amanha a uma semana e tenho de ser sincero, não sei se chegarei a ir ao balcão atender, pelo menos sozinho sei que não vou, já que o curso não nos preparou o suficiente e apesar de nos tempos livres andar a estudar e já me desenrascar em termos de perguntas que me vão fazendo, não acredito que vá muito tempo atender, provavelmente apenas uma ou outra vez acompanhando alguém para ter um “cheirinho” de como é.




De resto já tivemos algumas histórias engraçadas:



A receita que lá está há quase um mês e não a vão levantar (algo me diz que o senhor tem estado bem da tensão, visto os medicamentos para a mesma ainda continuam lá);



A senhora que detesta estar em filas e quando chega tem a mania de passar à frente dos outros porque não gosta de esperar;



A senhora do milagre da multiplicação das receitas, que deu 3 receitas para serem fotocopiadas e não percebem como apareceram mais 3.





Enfim tem dado para ver algumas situações engraçadas.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

A primeira não é nada engraçada, por exemplo, a pessoa já pode estar morta e por isso não ter ido levantar a receita

Riga/V-1-Boy disse...

butterfly

o homem tá vivo, ja falaram com ele ao telefone, só se esqueceu de ir lá buscar e agora diz que ja nao precisa