quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desafio Cartas#30. Carta ao teu reflexo no espelho.

Olá pessoal


Uma carta ao reflexo no espelho. Provavelmente das cartas mais fáceis de escrever actualmente.


Aqui há uns tempos diria, que não gostava do que via, mas com o tempo essa opinião mudou, sei que o que é reflectido não é nada de mau, é apenas uma pessoa como qualquer outra, pode não ser a aparência que muitos desejam, pode não ter a aparência que invejam, que idolatram ou pela qual se derretem, mas é essa aparência que tenho e não posso mudar, é essa aparência que alguém que goste de mim terá de gostar.



Mas também, não será apenas essa aparência que conta, por detrás dessa aparência está uma pessoa com personalidade, com sentimentos, com confiança cada vez maior em si mesmo, está uma pessoa que sabe que embora não tenho um reflexo atractivo, sabe que consegue ser tão bom como qualquer outro rapaz, que consegue fazer feliz e ser feliz como qualquer outro rapaz, mas que acima de tudo não vive das aparências, e sabe que é muito mais do que uma aparecia, muito mais do que um bonito ou feio reflexo no espelho.










Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Butterfly disse...

...

Se é um desafio em que supostamente tens que escrever cartas, porquê que isto não me parece uma carta? Parece o que estavas a pensar antes de escreveres a carta....