terça-feira, 13 de dezembro de 2011

fim do estagio e um regresso aqui ao blogue

Olá pessoal


O estagio, como já o disse aqui varias vezes, termina amanha, mas é estranho, quando lá estou tento dar o meu melhor, fazer as coisas que me pedem, sinto-me motivado e entusiasmado para as fazer , mas depois quando estou em casa, não sei começo a pensar se aquilo é mesmo para mim. É daquelas coisas por um lado eu gosto de fazer as coisas lá, mas não tenho a certeza se seria aquilo que gostaria de fazer, alias neste momento acho que não tenho a certeza de nada em termos de fazer as coisas.




E depois, quando me lembram, que apenas irei atingir um bom estado emocional e eventualmente encontrar alguém se tiver trabalho, acho que em vez de me motivar ainda me desmotiva mais, porque para mim sentir-me bem a nível emocional ajuda no resto e lembro-me que recentemente no dia em que andava ansioso por saber como iriam reagir a algo que escrevi aqui, andei o dia todo ansioso.



Entretanto uma novidade aqui do blogue, decidi digamos ressuscitar uma rubrica que já andou por aqui no blogue, a improvisando, que fazia parte dos desafios do RMA, para aquelas semanas em que quem ganhava não me arranjava tema, ou ninguém ganhava.



Esta rubrica regressa já na próxima 5f e será as 5f.









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: