segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

rescaldo final do estagio e o que se segue

Olá pessoal


Bem quase uma semana após o fim do estagio, vamos ao balanço final.




Algo a reter nestas coisas: qualquer coisa de mal que aconteça durante o estagio a culpa é do estagiário, mesmo que não tenha sido ele a fazer, mesmo que não tenha visto fazer, etc.



Outra coisa, é estar em cima de toda e qualquer alteração que seja feita, e caso não estiver perguntar imediatamente as alterações que foram feitas, porque existe uma hipótese de se as coisas ficarem fora do sitio e não lhe explicarem a nova arrumação dizerem que as coisas estão arrumadas fora do sitio( e se não perguntamos nada sobre este assunto é porque temos falta de iniciativa)



Claro que depois é chato, porque não nos deixam fazer certas coisas que podíamos fazer e vemos pessoal( algumas vezes apenas para agradar aos donos) a fazer as cenas que nem podia, em vez de deixar fazer a pessoa que devia estar a praticar.



Eu sei que talvez pudesse ter tido uma atitude ligeiramente diferente, mas também quem devia orientar o estagio devia digamos incrementar a que eu fizesse outras coisas( acho que não devia ser sempre eu a pedinchar para fazer coisas e sim ser orientado em algumas delas)



Depois para completar a “festa” em termos de curso também não tivemos a formação conveniente em alguns assuntos chave o que leva a que em termos teóricos não estejamos minimamente preparados para atender ao balcão e ficamos com notas da treta em termos de estagio, se quem nos avaliar for minimamente exigente como foi o caso.



E agora o que se segue é o enviar currículos e procurar trabalhos, em termos de farmácia apenas se for no backstage, porque diga-se de passagem é onde me dou melhor.










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: