sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

alguns tópicos + Alternative #89

Olá pessoal

Bem e para hoje resolvi escrever apenas pequenos tópicos:




1- acabou o estagio e voltei á rotina normal em termos de net, tenho de admitir gosto mais deste horário do que vir pouco tempo à noite.





2- supostamente estou a entrar numa idade complicada para começar a trabalhar, já que para isso já estou a ficar velho, o que é curioso é que para outras coisas pelo que dizem ainda sou novo. Cenas estranhas.



3- enfim a parte má de ter acabado o estagio é a probabilidade de voltar a pensar no que não devo( enfim é melhor nem falar nesse tipo de cenas)



4- em termos de actualidade pelos vistos andam a fazer tiro ao alvo no Algarve aos pórticos das portagens da via do infante. Enfim, não seria mais fácil irem por outro lado em vez de partirem as cenas, se querem auto estradas que á partida são mais rápidas acho que se devem pagar.



Bem e é melhor ficar-me por aqui em termos de tópicos, espero que gostem das musicas que estão por aqui hoje.








Alternative



(dEUS "Roses")




(Claus & Vanessa ft Ana Free "Summer Love")


Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Butterfly disse...

Explica lá melhor o ponto 4...

Se morasses cá em baixo logo vias como era complicado teres que ir pelas alternativas, ainda por cima andares na EN125 que é considerada a estrada da morte. As pessoas cá em baixo estão desesperadas por causa da situação e acredita que é muito complicado não utilizar a Via do Infante (A22)

Riga/V-1-Boy disse...

butterfly


as auto estradas sao mais rapidas certo? se queres rapidez e ir por estradas melhores e mais rapidas isso paga-se, é o principio do utilizador pagador( eu posso ir ao algarve pela estrada nacional, os km sao mais ou menos os mesmos, passo pelas terrinhas todas, mas tenho o limite de velocidade de 90 km h e demoro 3 ou 4 h de caminho, mas tenho a alternative auto estrada demoro 2h, mas tenho de pagar 20 euros)e neste caso é o mesmo t~em uma auto estrada que poupa tempo, muito melhor e tal, mas quem quer as comodidades tem que as pagar, nesse caso por muito má que seja, por muito transito que tenha têm uma alternativa que é a 125.

o que não acho logico é andarem a fazer tiro ao alvo, a acertarem em pessoas que apenas estao a fazer o seu trabalho, a queimar cabos que depois vais ter de paga-los.

o problema maior foi ter tido a ideia de fazer n estradas que era o que estava a dar e nao cobrar portagens. mas a estradas nao se manteem sozinhas e até posso concordar que os preços sao altos, mas de qualquer maneira é o principio do utilizador pagador

Butterfly disse...

Ok, se morasses cá no Algarve de certeza que não terias essa opinião. Se a A22 continuasse grátis as pessoas veriam mais ao Algarve. Eu iria mais vezes às outras cidades do Algarve e isso é positivo para o comércio. Os espanhóis vêem cada vez menos, e nós já não vamos tanto lá passear porque fica muito caro a viagem de ida e volta!