sábado, 17 de dezembro de 2011

Insólitos # 59

Olá pessoal

Bem vindos a mais uns insólitos

Uma sul-africana de 23 anos foi presa no aeroporto de Banguecoque, na Tailândia, depois de ter sido apanhada com droga escondida nas ‘rastas’.


Nobanda Nolubabalo viajava num voo da Qatar Airways que saiu de São Paulo e passou por Doha, no Qatar, segundo o jornal "Global Post".

A polícia terá desconfiado da jovem depois de notar uma substância branca entre o seu cabelo. Ao analisar as rastas, os agentes encontraram 1,5 quilos de droga escondida. Nobanda contou então que receberia 1 900 dólares (cerca de 1400 euros) para entregar a cocaína a um cliente num hotel em Banguecoque.

Bem já li terem colocado droga em sítios piores.



Um gato passou um mau bocado no sábado passado quando ficou entalado num tubo de esgoto em Riverside, na Califórnia, antes de ser salvo... por uma serra.

A sorte do animal foi ter sido visto (e ouvido) por um proprietário de uma oficina perto do tubo onde ficou entalado. O homem terá chamado o serviço de controlo de animais de Riverside mas os técnicos, depois de 30 minutos de esforços, não conseguiram libertar o gato entalado.

Foram os bombeiros, com a ajuda de uma serra, que resgataram o felino e o devolveram à liberdade da rua.

Um passeio que correu mal





'Tommasino’, um gato vadio adoptado por uma milionária italiana, é o terceiro animal mais rico do Mundo, desde que, há um mês, Maria Assunta, 94 anos, faleceu e lhe deixou em testamento a sua fortuna: 12 milhões de euros.

Segundo a lei italiana, o bichano não pode ser beneficiário directo da herança, revertendo esta a favor de uma associação de animais... O felino está rico, mas vai ter de partilhar!

Para a posteridade, um gato milionário










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: