terça-feira, 20 de dezembro de 2011

teoria existencialista sentimentalista

Olá pessoal


Como sabem nos últimos tempos voltei a ter uma recaída determinada por mais uma vez ter arriscado no momento errado( é engraçado ver a quantidade de vezes que arrisco nos momentos errados e em especial com as pessoas erradas).




Não sei se é por me apaixonar “facilmente”, se por o fazer com as pessoas “erradas”, mas que considero certas, mas acabo sempre por ficar triste e me ir abaixo.



Pode parecer estúpido, mas por vezes sinto saudades de certos momentos, de me sentir bem a nível emocional, de sentir todas aquelas coisas boas.



Eu tenho esperança que as coisas mudem em breve, mas por vezes torna-se complicado ver e ler certas cenas ( algumas parece que magoam, mesmo sendo cenas banais) e o que me “lixa” é isso por vezes fazer-me pensar se fiz algo que não devia com alguém, se devia ter feito algumas coisas de maneira diferente, se essas alterações fariam com que hoje em dia estivesse bem, mas no fundo são as saudades, é a vontade de poder voltar a amar e ser amado que me atingem.

Se calhar preciso de sair, de estar com algumas pessoas, de conhecer outras, não sei , tentar não pensar no que não devo









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: