sábado, 24 de dezembro de 2011

Insólitos #60

Ola pessoal

Sejam bem vindos a mais um insolitos




Uma modelo espanhola foi detida no aeroporto de Roma por transportar 2,5 kg de cocaína pura no interior dos seus implantes mamários e nos glúteos.


A mulher, de 33 anos, proveniente de um voo de São Paulo, no Brasil, tentou desviar a atenção das autoridades ao vestir "roupas muito justas que salientavam as suas formas", explica a agência Ansa, mas a droga acabou por ser detectada por duas agentes.

As autoridades presentes no aeroporto de Fiumicino começaram a desconfiar da modelo devido às suas respostas muito vagas.

Depois na semana passada ter aqui posto de alguém com droga escondida nas rastas, esta semana temos nos implantes mamários. Faz-se apostas para onde será o próximo sitio.





Dodger’ é um gato inglês de hábitos tão peculiares quanto fazer o trajecto entre Bridport e Charmouth... de autocarro! Passageiro frequente, tem um snack a bordo, cortesia dos condutores!

E não paga bilhete



Uma britânica de 76 anos teve uma caneta alojada no estômago durante um quarto de século e, após ser retirada através de uma endoscopia, descobriu-se que a referida caneta ainda escrevia.

O insólito caso foi descrito pelo 'British Medical Journal', que contou como a britânica engoliu a caneta sem querer quando estava a utilizá-la para fazer um auto-exame às amígdalas.

Ao longo de 25 anos as suas recorrentes queixas de dores abdominais foram ignoradas por vários médicos, mas uma crise de diarreia forçou novos exames, incluindo o raio-X que detectou a caneta

Caneta das boas






Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

A última já conhecia... A do gato é engraçada! E a das mamas... enfim! lol