segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

o regresso do "filme"

Olá pessoal

Com o final do estágio, volta aqui em casa o velho “filme” do “tens de enviar cvs”, “tens de fazer isto, tens de fazer aquilo olha que tas a ficar velho, olha a tua idade, etc”.




Eu sei disso tudo, e tenho-o feito. Outra coisa que têm dito é para eu pedir para ficar lá na farmácia, visto uma doutora estar grávida, mas eu já estou farto de dizer que os donos da farmácia estão a reduzir custos, alias já os ouvi a comentar que têm pena de não poderem por mais ninguém neste momento, porque se pudessem a filha do senhorio do prédio onde está a farmácia era uma boa hipótese.



A mim só me resta continuar a enviar currículos, mas sinceramente a maior parte das farmácias para as quais os envio nem se dignam a responder e os poucos sítios que o têm feito, é a dizer que fico no banco de dados, já que agora não precisam de ninguém.









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: