terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Balanço do ano e desejos para o próximo

Olá pessoal


Com o ano praticamente no fim que balanço se pode fazer?




Bem a nível pessoal acho que nem foi melhor nem pior que o anterior, foi basicamente o mesmo que o anterior, no fundo continuo à Procura de trabalho( mesmo tendo já acabado mais um curso) e continuo a ver se a nível emocional as coisas se resolvem, com mais ou menos recaídas, mais ou menos falsos alarmes.



De resto a nível familiar o ano fica marcado pelos problemas do meu pai, mas de resto tudo mais ou menos na mesma.



Quanto a desejos para o próximo ano, acho que serão os mesmos do ano passado: ter saúde, e conseguir finalmente apesar de todas as dificuldades que o nosso pais atravessa conseguir encontrar trabalho e estabilidade a nível emocional( acho que preciso mesmo disto).








Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: