sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

notas soltas + Alternative #96

Olá pessoal


Apenas alguns pequenos tópicos:

1- cá em casa o meu pai já tirou o gesso e já começou a fisioterapia.

2- com o aumento dos transportes, tenho de fazer render mesmo o passe senão não compensa, ainda mais com a greve de ontem dos transportes.

3- tive mais uma saida esta semana, foi fixe porque fui a sitios em Lisboa que não conhecia e merecem uma visita e também por cusa da companhia, no fundo o ponto anterior pode ser associado a este já que é uma forma de poder render o passe e no fundo também poderá servir para conhecer pessoal.

4- a saida fez-me bem, mas também fez-me pensar. não tem a ver com a pessoa com quem estive, mas por pensar que era bom ter alguém para poder levar a alguns dos locais onde tenho ido.




Alternative



(My Chemical Romance " The Ghost of you")



( The silent film " you will leave a mark")



(Hurts " Stay")







Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: