sábado, 4 de fevereiro de 2012

Insólitos #66

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais uns insólitos


O bizarro tratamento valeu-lhe uma pena de prisão de dois anos e meio: o dentista norte-americano Michael Clair foi condenado esta semana, em Fall River, no estado de Massachusetts, por utilizar clipes de papel na sua técnica de tratamento dentário, para desconhecimento dos seus pacientes.


O condenado deverá, no entanto, e segundo a ‘Fox’, ficar apenas um ano atrás das grades.

Antes, em 2002, Clair já tinha sido afastado de um programa que geria um seguro de saúde para famílias de poucas posses, mas continuou a exercer a profissão de dentista. Confessou-se culpado de burlar o programa em cerca de cem mil euros.

Aqui a culpa é das autoridades



Dois famosos homicidas suecos, conhecidos como ‘Canibal’ e ‘Vampira’, ambos detidos numa clínica psiquiátrica sueca, apaixonaram-se e pretendem casar-se e levar uma vida normal.



Michelle Gustafsson, a ‘Vampira’, foi declarada culpada de apunhalar até à morte um homem. Isakin Jonsson, o ‘Canibal’ foi condenado pela morte da namorada, que cortou aos bocados, comendo alguns. "Queremos ficar juntos, ter cães e hóbis", anunciou Jonsson em nome do casal, internado por tempo indeterminado



Para este caso tenho 3 coisas a dizer:






1-O copo de agua do casamento é simples: ele trata da comida e ela da bebida e os convidados servem de ementa






2- como vão conseguir viver juntos sendo um canibal e a outra uma vampira






3- o lado positivo é que apenas se estraga uma casa.



O amor à dança levou um polícia chinês a trocar uma promissora carreira na brigada antiterrorista pela... dança do varão!

Gong Yifei adora dançar e tem aulas desde os 14 anos, mas tudo mudou quando viu na internet um vídeo sobre a dança do varão. Percebeu que estava ali o seu futuro e não vê qualquer entrave no facto de ser homem. "Para a dança do varão, a força é tão importante como a flexibilidade", afirma.

Temos que seguir as nossa vocações








Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: