sábado, 11 de fevereiro de 2012

Insólitos #67

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos


Uma mulher acusada de ter assaltado um banco na localidade de Waynesburg, estado norte-americano da Pensilvânia, contou à polícia que decidiu roubar a agência bancária porque necessitava de dinheiro para comprar... uma dentadura! A assaltante, Evelyn Marie Fuller, de 49 anos, acabou por ser detida aquando do furto, tendo-lhe sido fixada uma fiança no valor de 75 mil dólares (cerca de 57 mil euros)...

É um motivo válido.










A cadeia de fast food norte-americana Jack in the Box passou a ter um batido de bacon disponível em alguns dos seus restaurantes. Segundo o site oficial da empresa, que tem 2100 estabelecimentos em 19 estados, trata-se de uma oferta "tão limitada que não se sabe quando irá desaparecer".

Segundo um porta-voz da empresa, contactado pelo site Huffington Post, o batido de leite com bacon "é uma espécie de ítem secreto" para os frequentadores dos restaurantes Jack in the Box e nem sequer consta dos menus oficiais.

Apresentado como uma bebida, o batido de bacon tem uma cereja no topo e é vendido em dois tamanhos: a mais pequena tem 773 calorias e 40 gramas de gordura, enquanto a maior chega às 1081 calorias e às 54 gramas de gordura.


A forma mais eficaz de ter colesterol instantâneo



Natalia Pshenkina, de 31 anos, pediu ao Governo sueco para ter férias. Até aqui, tudo normal, não fosse o facto de a mulher estar a cumprir uma sentença de prisão perpétua por ter assassinado o marido.

O crime remonta a 2005, mas só em 2010 Natalia foi condenada. Desde aí, encontra-se a cumprir pena na cadeia de Ystad, onde tem um emprego. Como qualquer trabalhadora, considera que tem os mesmos direitos e, por isso, exige, um tempo para descanso.

O pedido de Natalia chegou ao Conselheiro de Justiça da Suécia, mas não recebeu a resposta pretendida pela detida. Um porta-voz dos Serviços Prisionais esclareceu que os presos não têm os mesmos direitos laborais que os restantes trabalhadores.

Natalia vai ter de continuar a trabalhar sem direito a descansar.

Ok, não deixem a cgtp saber disto.









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: