segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Futre

Olá pessoal


Todos deverão conhecer Paulo Futre, seja pelo seu percurso futebolístico, seja por no ano passado aquando das eleições do Sporting ter aparecido com a história do chinês (que se percebeu que ele tinha razão).




Mas não estou a escrever por causa disso, mas sim pelo novo programa que ele tem na TVI 24, em que ele se dispõe a ajudar pessoas desempregadas a encontrar emprego (segundo o próprio só aceitou fazer o programa se pudesse fazer essa iniciativa) e quer levar uma pessoa a Espanha a assistir a um jogo de futebol com tudo pago.



Eu próprio já enviei o meu CV para o programa, até porque acho que é uma oportunidade de encontrar trabalho como qualquer outra e quem segue o programa já deve ter visto que já foram obtidos resultados positivos.


Para além disso acho que é uma iniciativa muito boa e quem pode fazer algo do género, aproveitando o seu nome e popularidade é de muito bom tom fazer algo deste género e é pena que não exista mais ninguém a fazer algo do género





Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: