sábado, 18 de fevereiro de 2012

Insólitos #68

Olá pessoal´

Sejam bem vindos a mais um Insólitos


Uma casa de alterne em Viena, na Áustria, está a disponibilizar gratuitamente cama, banho e refeição para dez pessoas sem-abrigo.


Peter Laskaris, dono da casa Red Rooms Laufhaus, está a oferecer uma cama grátis, um banho quente e uma refeição para dez sem-abrigo da zona, durante toda noite.

Em tom de brincadeira Peter afirmou à imprensa local que "outros serviços" não estão incluídos nesta acção de caridade.

O dono do estabelecimento justifica esta iniciativa pelo fraco movimento dos últimos dias “devido ao forte frio que assola a Europa”. Por isso, resolveu ajudar quem precisa.

"Os abrigos para pessoas sem-abrigo estão completamente cheios", disse. "As pessoas precisam de um lugar quente para ficar e as minhas meninas não reclamam. Elas têm muito carinho pelos sem-abrigo”, concluiu.

Os outros serviços não estarem incluídos, é que é estranho.





Um carneiro e um veado, que cresceram juntos no parque natural da província chinesa de Yunnan, casam-se hoje, apesar de a lua-de-mel ter começado ontem (foto)... O carneiro, porém, nem sempre foi fiel ao veado e teve mesmo um filho com a única ovelha do parque. Contudo, quando juntaram a família, o jovem pai tornou-se violento, tal como o veado, entretanto, afastado. E porque contra factos não há argumentos, os tratadores lá pararam de tentar separar o improvável par que hoje passa de namorado a casal!

A foto diz tudo não diz



Já diz o ditado que a ocasião faz o ladrão. Foi isso mesmo que aconteceu no Aeroporto Internacional de Hollywood, nos Estados Unidos, quando um passageiro reparou num relógio Rolex abandonado num tabuleiro na zona de embarque e o levou ‘disfarçadamente’ consigo



A polícia foi alertada pela proprietária do relógio, uma senhora de 43 anos que se esqueceu da peça após recolher os seus pertences do tabuleiro.



As imagens das câmaras de segurança captaram o momento em que o ladrão reparou no Rolex e o guardou. Apesar de ser perfeitamente visível, as autoridades ainda não conseguiram localizar o homem. Há uma recompensa de mil dólares para quem recuperar o relógio



Segundo Gloria de Regalado, o relógio tinha um elevado valor sentimental. Pelo que relatou à polícia, tinha sido uma oferta do marido pelo seu 40 aniversário, pelo nascimento dos três filhos e pelo décimo aniversário de casamento.





A isto chamo “não” dar nas vistas.lol









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: