sexta-feira, 4 de novembro de 2011

stress e felicidade + Alternative #83

Olá pessoal

Depois de uns dias complicados, em que incluíram uma paragem de digestão, começo a sentir que ando a ficar demasiado enervado, com muitas cenas, seja o curso, seja mesmo com o que escrevi aqui há uma semana.




De resto continuo na minha, acreditando que irei ter a hipótese de fazer alguém feliz, só tenho pena que infelizmente goste ou me aproxime das pessoas erradas, nos momentos errados, mesmo sendo aquelas pessoas que eu acredito que sejam as certas, que sejam quem eu acredito que posso fazer feliz e me fazerem feliz a mim. Claro que é pena que essas pessoas não acreditem em mim, não me deixem demonstrar e não o demonstrem, passando a porta aberta que é o meu coração.

Entretanto também, me disseram que algo que me faz bem é sair de casa, estar com pessoal, apesar de ultimamente apenas sair com a Silvia, acabo por não me importar, até porque estar com ela faz-me bem, gosto muito da companhia dela, divertimo-nos muito.



Alternative




(Lil wayne ft eminem "Drop the world")



(Gym Class Heroes ft Adam Levine "Stereo Hearts")




Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: