sexta-feira, 11 de novembro de 2011

o ser surpreendido e o blog + Alternative #84

Olá pessoal

Nos últimos tempos, como têm reparado por aqui, tenho escrito sobre o encontrar a felicidade. Mas algo que sempre gostei nestas alturas foi o de ser surpreendido, e já me aconteceu algumas vezes, estar com uma pessoa na cabeça e do nada ser surpreendido por alguém que me tenta conquistar.




Sinceramente, apesar de achar que isso seria bom, neste momento prefiro não pensar muito nisso para não criar falsas expectativas. Apenas sei que mais tarde ou mais cedo serei feliz e conseguirei fazer alguém feliz.



Entretanto amanha não terei curso, visto que como apenas falta apresentar o trabalho, podemos fazer tudo na mesma semana em que o curso termina.



De resto apenas uma nota aqui para o blogue e para a quebra de comentários, é pena que mantendo o número de visitas, os comentários tenham desaparecido.







Alternative




(Foster the people "pumped up kids")





(Jena Lee "Mon Age")





Fiquem bem eu que eu também, até amanha

Sem comentários: