segunda-feira, 21 de novembro de 2011

fim do curso

Olá pessoal


Bem primeiro que tudo queria dizer algo em relação aqui ao blogue: apesar de as visitas diárias terem aumentado, estranhamente os comentários deixaram de existir. Confesso que não tenho tido tempo para grandes comentários em outros blogues visto vir meio de fugida aqui, mas irei fazer por voltar a comentar dentro do possível os vários blogues e espero que voltem a comentar aqui.




Bem, e em relação ao tema de hoje, o curso acabou oficialmente neste ultimo sábado com a apresentação dos trabalhos finais. Correu bem, apesar de mais uma vez as tentativas de nos lixarem e algumas faltam de respeito a que se assistiu.



O balanço final é que algumas pessoas surpreenderam-me pela negativa, deu para fazer algumas amizades, foi pena não ter conhecido melhor algumas pessoas que no fim se revelaram excelente pessoas e outras tal como no início revelaram-se um enigma autêntico.



Mas enfim, o estagio continua em mais uma semana e já tenho o crachá de identificação.








Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Cátia disse...

Anda tudo desaparecido dos blogs... lol


Parabens pelo fim de curso. Eu não vejo a hora de o meu acabar... e ainda tenho até Setembro, e depois um mês de prática em contexto de trabalho e depoiiiis mais 6 ou 9 meses de estágio. E só penso que quero que chegue a hora do estágio. hehe

Epá, para lixar: é o que está a dar. Tb tenho profs assim. Cabrons!


Boa semana :)

Cátia disse...

Qual o curso, já agora? (sou cusca :P)

Sílvia disse...

Espero que as apresentaçõe finais corram bem! E desculpa não termos falado, ando stressada com trabalhos :S

Riga/V-1-Boy disse...

alamanegra

o curso é de tecnico auxiliar de farmacia e ja tou no estagio.lol

e quem me quis lixar nao foram profes, foram colegas mesmo.


s

as apresentaçoes ja foram

Sílvia disse...

ah, os colegas armados em bitches... há disso em todo o lado, infelizmente!