sábado, 12 de novembro de 2011

Insólitos #53

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos


Um norte-americano de Portland, no Oregon, tinha-se esquecido de um bilhete da lotaria na porta do frigorífico da sua casa. Ganhou assim 15,3 milhões de euros.


Quando se preparava para pagar uma conta do veterinário, Leland Hanson decidiu rever uma série de bilhetes de jogos que estavam colados na porta do electrodoméstico.



Foi então que se deparou com o prémio milionário, três meses depois do sorteio – que tinha ocorrido a 30 de Julho.



Segundo o site do ‘G1’, Hanson reclamou a fortuna na quinta-feira.

Premio quase congelado





Ron Overberger, um norte-americano do estado do Ohio, decidiu colocar um anúncio no jornal para encontrar um companheiro para a… sua pata.

De acordo com Ron, a pata ‘Crackers’ ficou viúva há cerca de quatro meses, depois do seu insparável parceiro ‘Jack’ ter morrido de causas naturais.

A família Overberger apercebeu-se então que, ao ficar sozinho, o animal começou a apresentar sinais de depressão, pelo que decidiram intervir.

A solução passou por colocar um anúncio num jornal local de Mantua, de forma a encontrar novo 'noivo' a ‘Crackers’.

“PROCURA-SE PATO COMPANHEIRO: O meu nome é Crackers. Sou uma pata-muda, madura e atractiva, com duas filhas adoptivas. Uma doença súbita levou-me Jack, o amor da minha vida. Apesar da grande dor que essa perda provocou, estamos prontas a avançar com as nossas vidas. Devido ao seguro de Jack, ficámos com uma boa condição financeira. Temos um bom celeiro para viver, com duas piscinas…”, pode ler-se no anúncio.

Após mais de 20 respostas, apareceu 'Carlos', um jovem pato que necessitava de um novo espaço, já que era mal-tratado pelos amigos no seu anterior 'habitat'.

"Deus abençoou-nos com 'Carlos'. Ele veio para formar uma família feliz aqui", afirmou Ron Overberger ao canal Fox. Algo que a sua esposa, Joanne, reforça: "É um pato muito fiel. Inseparável de 'Crackers'.

A família espera agora que o casal tenha uma ninhada na próxima Primavera.

Um final feliz





Um norte-americano de 67 anos viu a sua conta bancária ser fechada depois de ter urinado numa caixa multibanco da agência bancária.

O incidente aconteceu em Palm Coast, na Florida, e foi descoberto quando um outro cliente se apercebeu da situação.

De acordo com com as autoridades, o homem teve essa atitude por estar insatisfeito com o serviço do banco.

O homem foi processado por desordem pública e pode ser condenado a um ano de prisão

O homem achou que ali era uma boa casa de banho








Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sophie disse...

hahah venero estes insólitos e então aquele do "procura-se pato para a minha pata" é fenomenal! hahaha