segunda-feira, 28 de novembro de 2011

mais uma semana e hierarquias

Olá pessoal

Hoje começa mais uma semana do estágio, aos poucos as coisas vão evoluindo e pode ser que durante esta semana comece ou não a ir aos poucos ao balcão. Para já vou aproveitando as horas mortas para ir estudando e vão me fazendo perguntas através das receitas que lá aparecem.




De resto, resumidamente, na farmácia onde estou estão 2 doutoras, 3 técnicos e uma auxiliar.



As 2 doutoras são na prática quem me vai avaliar e tentam mais ajudar, apesar de contar também muito com a auxiliar e um dos técnicos que apesar de ser a única que não me conhecia antes é a que se tem mostrado mais acessível.



De vez em quando aparece por lá filha de uma das técnicas, tem praticamente a minha idade, mais sinceramente é um bocado snob, acho que se acha superior aos outros, pelo menos quando me vê diz bom dia ou boa tarde, mas com ar de frete, como eu fosse um simples empregado e ela fosse algo muito superior por ser filha de alguém que trabalha lá.



E depois temos os donos, conheço 2, mas existe outro que nunca o vi lá nas 2 vezes que já lá tive, pelo menos nas horas que lá estou.










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: