terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio cartas#23 Carta à última pessoa que beijaste;

Ola pessoal


Esta carta é um pouco complicada, porque pode-se subentender que a questão do beijar seja numa perspectiva romântica e por isso teria de voltar a falar de uma pessoa que já reclamam que falo sempre nela e dou sempre exemplos com ela.






Se formos noutra perspectiva, de amizade, a ultima pessoa foi a Sílvia quando nos despedimos após a nossa ultima saída(atenção que digo isto no dia em que estou a escrever o texto e não no dia em que ele é publicado).



Sinceramente, gostava de voltar a beijar alguém na primeira perspectiva, não sei se será alguém que já conheço, se será alguém que ainda irei conhecer, mas tenho a certeza que será alguém especial.












Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Cátia disse...

Às vezes, beijar um amigo é tão bom, ou melhor ainda...

Isto lembra-me que ainda tenho o meu desafio a meio. :s


Boa semana. :P

Riga/V-1-Boy disse...

allmanegra

beiar um amigo pode ser bom, claro dependendo do tipo de beijo.....

pois o teu vai a meio, o meu ja tá quase no fim.lol