terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desafio Cartas#27. Carta à pessoa mais amigável que conheceste por um dia;

Olá pessoal


Escrever uma carta a uma pessoa amigável que tenha conhecido por um dia, isto quer dizer que é para uma pessoa de um “one night stand” ou uma curte certo? Pois é que sendo assim acho que não posso escrever esta carta directamente para ninguém visto eu não ser desse tipo de pessoas e ser declaradamente anti curtes.




Eu sei que hoje em dia quem é assim é considerado totó e tudo o mais, seja rapaz ou rapariga, porque se diz que a vida é para se aproveitar e viver como se não existisse amanha. Felizmente não sou dessa opinião e prefiro ter relações mais serias e duradouras do que cenas sem significado que deixem marcas.









Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Butterfly disse...

Lol, pode muito bem não ser para uma pessoa que tenhas tido “one night stand” ou uma curte. Não sei onde foste buscar essa ideia...


Por exemplo, a pessoa mais amigável que conheci ontem foi eu estar à procura de lugar par ao carro e o senhor tirar o carro dele porque se ia embora e ainda me ofereceu o ticket de estacionamento grátis por uma hora.
Ou as pessoas que se juntaram a mim uma vez para me ajudarem a empurrar o carro de umas pessoas amigas.
Ou aquelas pessoas que não te conhecem de lado nenhum mas te ajudam e cria-se uma amizade durante um dia.

Etc...

Butterfly disse...

E sinceramente, podias desenvolver mais os desafios das cartas, pois são desafios interessantes mas não as desenvolves lá muito. Podias escrever mais e explorar o assunto ;)