sábado, 5 de novembro de 2011

Insólitos #52

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos



Um assaltante de uma creche, em Indianápolis, nos Estados Unidos, surpreendeu as autoridades por ter decidido, durante o roubo, despir-se e vestir um apertado biquíni cor-de-rosa roubado.


As câmaras de vigilância mostram o larápio num dos quartos do estabelecimento com a peça de rouba e depois, ao soar do alarme de segurança, escapa-se por uma janela.



O assalto, segundo a Fox, ocorreu no passado dia 20, mas as filmagens só agora foram divulgadas para que a polícia consiga ter mais pistas sobre o indivíduo.

Hum?








Diane Taylor, uma bisavó britânica de 92 anos, tentou comprar uma garrafa de whisky numa loja de conveniência, mas não conseguiu por falta de documentação que provasse que era maior de idade. A loja, a One Stop Shop, em Harlow, perdeu em 2007 a licença para vender bebidas alcoólicas e, agora que a recuperou, parece pecar por excesso de zelo, ou isso ou os 92 anos de Diane enganam muito!

Regras são regras





Umas cuecas XXL em seda, sem folhos ou ornamentos, pertencentes à rainha Vitória foram vendidas esta terça-feira por 8700 euros num leilão de cerca de 500 peças da soberana britânica, em Edimburgo



De tamanho imponente e apresentadas aos licitadores dentro uma grande moldura envidraçada, as cuecas foram arrematadas pelo dobro da base de licitação, indicou uma porta-voz da leiloeira Lyon and Turnbull citada pela agência France-Presse.

Entre os outros lotes, figurava um par de meias pretas ornamentadas que a rainha Vitória (1819-1901) usou após a morte do príncipe consorte, em 1861, e também quadros, cartas, objectos pessoais e móveis.

O montante total resultante do leilão não foi divulgado.

As peças de roupa interior da monarca, que detém ainda o recorde de longevidade no trono de Inglaterra, provêm da residência londrina da dinastia norte-americana ‘Forbes’, de origem escocesa, que deu o seu nome à revista de economia epónima.

"Os bens da rainha são desde há muito tempo cobiçados pelos coleccionadores da era vitoriana", comentou Simon Edsort, consultor de arte da família ‘Forbes’.

Os últimos leilões de bens pertencentes à rainha Vitória suscitaram interesse à escala planetária e alcançaram, em consequência, preços elevados.

A serio quem é que dá 8700 euros por umas cuecas?











Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: