sábado, 19 de novembro de 2011

Insólitos #54

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um insólitos

O caso causou algum escândalo, até porque as cenas íntimas estão registadas em imagens de videovigilância: um casal foi apanhado a fazer sexo dentro de um caixão, na China.


Segundo o jornal ‘China Smack’, que alega a veracidade das imagens mas não refere o local onde as mesmas foram captadas, o momento durou alguns minutos, com o casal a despir-se, a trocar carícias e a entrar dentro de um caixão.

Ainda que de tampa aberta, e sem saber que estavam a ser filmados, os dois envolvidos não se mostraram reservados e tiveram relações sexuais.

É um local bom como outro qualquer.



Criar um cão custa dinheiro, mas não tanto como o que os norte-americanos Christy e Joe Lawrenson perderam em poucas dentadas. É que Tuity, a sua cadela, apanhou um envelope com 1000 dólares e degustou-o até à última nota! Os donos começaram por pensar que tinha havido um roubo. Quando perceberam, induziram o vómito à cadela e, pedaço a pedaço, ainda conseguiram recuperar 900 dólares...

Vomitado caro





Chama-se ‘Stuck Up’, é editado pela St. Martin’S Press e contém cem imagens de Raios-X com objectos bizarros



A ideia é mesmo essa: mostrar o que alguns médicos vêem quando pacientes vão ao hospital queixar-se de dores de barriga.

Escrito pelos médicos Marty A. Sindhian, Rich E. Dreben e Murdoc Knight, o livro revela radiografias reais com iPods, óculos escuros, bonecas ‘Barbie’, cassetes de música e até réplicas da figura de ‘Toy Story’ Buzz Lightyear.

Um dos autores, Marty A. Sindhian, referiu ao ‘Huffington Post’ que nas crianças é costume encontrar casos de ingestão indevida ou objectos inseridos no nariz e nos ouvidos. Já nos adultos é diferente: “É mais comum encontrar objectos no ânus. Normalmente, esse tipo de pessoas procura a satisfação sexual.”

Muitas das vítimas destas situações alegam que as situações ocorrem por acidente, apostas arrojadas ou excesso de consumo de álcool.


um best seller culinario em potencia










Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: