terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desafio Cartas#21 Carta a alguém que julgaste à primeira vista;

Ola pessoal


Para esta carta irei falar de uma pessoa que já falei antes. É certo que podia falar de outra pessoa, que conheci num dos cursos que frequentei e que no final cheguei a dizer a essa pessoa, que a impressão com que fiquei no fim não correspondia à inicial.




Mas não irei falar de outra pessoa, irei falar de alguém que hoje em dia considero uma irmã, mas que há uns 3, 4 anos quando começamos a falar estava longe de imaginar que a nossa amizade iria chegar a este ponto. No inicio eu olhava-a com desconfiança, não sei porque, mas achava-a um bocado convencida (nós já chegamos a falar disto e hoje rimo-nos disto), e que achava que protegia a minha ex.



Mas com o tempo fomos nos conhecendo melhor e percebi que por detrás daquela força estava alguém que tinha passado por muito e que apesar do estilo mais de “durona” era alguém frágil que tem passado por muita coisa, que muita gente com a idade dela nem sonha.









Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

E tudo isto e' verdade!

Apesar de tudo, gosto mesmo muito de ti, e descobri um amigo muito especial desse lado (:.

Obrigada por tudo , e sabes que podes contar sempre comigo mano !


Beijinhos meus e do S* , com muita amizade :D


Leitora Atenta