terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desafio Cartas#29 Carta à pessoa que queres contar tudo, mas que estás demasiado receoso/receosa;

Olá pessoal

Esta carta devia de ser uma das mais marcantes deste desafio mas, e acredito que irão compreender, ao ser demasiado pessoal, o que eu tinha em mente escrever podia influenciar muita coisa para o bem e para o mal.




Por isso, prefiro não me alongar, não forçar, mas sobretudo, irei tentar manter-me como até aqui……











Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

Pá, tás a fazer um desafio mas tás a fugir a tudo! Então não é desafio.Tás só a escrever pra dizer que escreveste e pronto. Sabes, ia fazer-te bem escrever. A mim fez-me muito bem ter escrito esta mesma carta, dirigida a tu sabes quem.

Butterfly disse...

S., tens razão sobre o que dizes, pois ele poderia escrever a carta omitindo o nome da pessoa.

Riga: acho que não aproveitaste este desafio. As tuas cartas poderiam estar mais desenvolvidas. Se não queres escrever esta, tudo bem, mas se é um desafio poderias escrever sem dizeres a quem te estás a referir. É que é como a S. diz, deixa de ser um desafio...

Riga/V-1-Boy disse...

s

eu tinha uma ideia para esta carta,mas para bem da minha sannidade mental e nao só, se escrevesse o que tinha pensado iria ser muito mau, porque estragaria muita coisa que nao quero, mas a ultima está desenvolvida

butterfly, sim algumas nao estao desenvolvidas, admito, mas eram temas que nao tinha muito por onde pegar, na proxima semana tenho de inventar cenas para estes dias e lanço desde já um desafio a ti, a s e a quem por aqui passar, de se conhecerem listas diferentes de temas deste desafio estou disposto a faze-las, ou se quiserem lançar temas tambem estou disposto a tentar faze-los

Sílvia disse...

Deixa lá, assim não vale a pena! Há coisas que nos custam escrever mas que têm de ser escritas, e tu sabes disso bem pelo o que já viste no meu blogue... Mas tu é que sabes. Já dei a minha opinião :)