Hoje temos mais uma manifestação "macaquinhos de imitação" que visa "cercar" o parlamento, no dia da entrega do orçamento de estado.( Em Espanha fizeram o mesmo e lá é considerado tentativa de golpe de estado desde que seja dia de semana e hora de trabalhos do parlamento, por isso a policia reprimiu como tal, é pena que cá não aconteça o mesmo e a culpa seja sempre dos policias)
Por isso a pergunta que se coloca é: quantos manifestantes irão ser detidos desta vez e quantos irão criticar a policia por isso?
2 comentários:
Excessos existem nos 2 lados da barricada,por vezes são os polícias que abusam da autoridade e outras vezes são os manifestantes que ultrapassam os limites do razoável.
Só alguém muito fanático poderá defender o contrário.
Portugal é um País de mansos,mas se decidissem avançar com uma revolução eu estaria no mesmo barco,porque se por um lado sou contra a violência(e não digo isto por parecer bonito),por outro é tempo de os políticos perceberem que não podem fazer o que querem sem serem responsabilizados por isso.
força mandem o governo abaixo, depois queixem-se que se acabe o financiamento .
responsabilizar os politicos? as eleiçoes servem para isso mesmo
excessos dos 2 lados? até agora nunca vi os policias fazerem alguma coisa sem que os tipos das manifs( especialmente as degrupos como a de hoje) façam merda primeiro.
nas manifs organizadas como deve ser como as dos sindicatos nunca existem problemas.
ate na celebre de 15 de setebro aconteceu merda
Enviar um comentário