segunda-feira, 29 de outubro de 2012

pensando

Não sei porque, acho que continuo preso a algumas cenas.
Acaba por ser engraçado dizerem-me que eu é que tenho de mudar, pois se calhar devia ter mudado em certas alturas e não o fiz e acabei por me lixar.

Por vezes, começo a ficar farto de ser o "bonzinho", o tipo espectacular, o tipo "ideal", porque se fosse mesmo isso, não andava na merda este tempo todo e a a sentir que a visão, que têm de mim é que sou o gajo fixe, mas que está proibido de ultrapassar certas barreiras( curiosamente se as tivesse ultrapassado com certas pessoas, diriam que tinha feito merda na mesma)

Enfim, continuarei a ser o rapaz "ideal", que tem de manter as expectativas muito baixas, porque a maior parte das raparigas são areia de mais para a minha camioneta( ou eu sirvo para alguem desesperado).

Ok, sei que irão dizer que é desespero( como sempre), mas não é nada disso, é apenas o eu não compreender certas atitudes, certos afastamentos( não recentes, mas alguns mais antigos), e depois é  a questão de sair, mas lá está, pode parecer um paradoxo, mas eu não tenho motivo nenhum para sair...e certas coisas continuam a afectar-me e eu pelos vistos não aprendo e deixo que isso aconteça.

A parte má deste cenário é  entrar na fase "não quero saber de nada" e voltar ao estado de me andar a fechar cada vez mais a tudo.

1 comentário:

Sílvia disse...

Já sabes o que penso. Não gosto de te ver assim.