sábado, 20 de outubro de 2012

Insólitos #103

Vamos ver que noticias estranhas foram publicadas na ultima semana na secção insólitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha.

"Um alemão não queria acreditar quando deu com o seu carro, dois anos depois de o ter estacionado num local que depois esqueceu.

De acordo com a polícia alemã, a razão para o misterioso desaparecimento é, aparentemente, simples, dado que, depois de uma noite de bebedeira em Dezembro de 2010, estacionou o carro sem se lembrar posteriormentedo local. Depois de um dia de busca, teve de reportar o caso à polícia, que também nada mais pôde fazer após as habituais diligências.




Até à semana passada não houve notícias do paradeiro do veículo, até que as autoridades o descobriram por acaso depois de uma fiscalização de trânsito ter dado nota de que as senhas da inspecção tinham expirado.



Segundo a agência Reuters, o carro encontrava-se a cerca de quatro quilómetros do local onde o condutor fez diversas buscas.



No interior da viatura estavam cerca de 40 mil euros em ferramentas, como vários berbequins."

Na próxima vez estaciona o carro à porta do bar.






"Muitos acendem uma vela e fazem uma oração. Em Taiwan, as pessoas vão muito além para velar os mortos. Dançarinas de striptease costumam ser contratadas para “dançar” em homenagem ao falecidos.




Com as suas roupas sexy e mínimas, elas apresentam-se diante de adultos, idosos e crianças. Tudo em clima “respeitoso”.



De acordo com reportagem da AFP, a presença de dançarinas eróticas em festivais religiosos está a torna-se cada vez mais comum no país oriental. As mulheres exibem os seus corpos para, entre outras coisas, acalmar as almas penadas.



Em 2011, o antropólogo Marc L. Moskowitz fez um documentário sobre a prática, sob o título de “Dancing for the Dead: Funeral Strippers in Taiwan”."

Cá acontece em manifestações








Sem comentários: