quinta-feira, 25 de outubro de 2012

4 anos

Faz hoje precisamente 4 anos, que me deu na cabeça e comecei a escrever este blogue.

Como sabem tudo começou como uma especie de terapia, mas com o tempo tem se tornado numa especie de projecto, projecto esse que ainda não consegui que atingisse o que pretendo, mas que espero conseguir.

De resto, tenho de agradecer atodos os que têm feito este blogue, seja atraves de comentarios aos posts em si, seja atraves de criticas construtivas, seja atraves de parvoices anonimas( que me obrigam a ter isto com moderação de comentários), seja atraves,  de com paciência, de vez em quando me alterarem a imagem disto( obrigado Silvia), seja atraves de pertencerem aos 58 que , mesmo alguns nunca aqui terem dito nada, acharem que este blogue merece ser seguido  e obrigado a todos os que continuarão a aparecer por aqui e a dizer algo, e dessa forma me ajudarem na minha tentativa de tornar isto uma especia de mini forum

2 comentários:

Tomé Silva disse...

Parabéns pelos 4 anos de existência.
Que ao longo do tempo vás conseguindo chegar aos teus objectivos.

Muda lá isso dos seguidores para 59,porque por algum motivo (só pode ter sido confusão) não te seguia,apesar de te ter na minha lista de blogues.

Abraço.

Sílvia disse...

Parabéns :)