terça-feira, 16 de outubro de 2012

solidão

Por vezes sinto a solidão e começo a observar quem me rodeia.Não sei porque parecem-me todos melhor que eu.
Aquelas histórias de "não es bonito"; "não tens dinheiro, "não trabalhas", etc(sim não vou por aqui as outras 1001 situações e desculpas)magoam mais do que parece. Parece que nunca sou bom o suficiente, que falta sempre qualquer coisa.

Ou é porque aquele tem trabalho e eu não, ou será porque não tenho a facilidade em meter conversa( e ter as conversas da treta de "embalar",) ou mesmo por não ter o "exterior", ou mesmo por não ser "atiradiço" e nao querer beijar ou me atirar de cabeça desde o dia 1( não sei querer levar as coisas com calma e sem forçar deve ser mau. hoje em dia...ou um sinal de fraqueza e ingenuidade)

Dirão que este gajo que vos escreve não tem auto estima , que apenas vê o lado negativo da coisa, e que, se teve relações deve ter sido por ter algo que agrade. Pois é provavel que sim, mas não sei bem o que terá sido. Eu não sou de conversas futeis, não sou de oferecer 1001 coisas, não sou de me atirar( peço desculpa por preferir alguem com quem consiga conversar decentemente, que tenha um bonito olhar do que alguem que seja apenas uma par de mamas e rabo) sou simplesmente como sou, mas lá está sso não tem sido o sufeciente e não sei se algum dia será.

Uma coisa eu sei, tive muitas hipoteses de mudar isto no passado, bastaria ter tido coragem, bastaria ter sido o que não sou nem que fosse por pouco tempo.

Enfim, tenho saudades de ser olhado com outros olhos, saudades de ser aquele gajo "diferente e que não quer alguem apenas para levar para a cama, que gosta dessa pessoa como ela é e pelo que ela é".

Por enquanto vou estar na "solidão", enquanto esses outros olhos não aparecem

2 comentários:

Anónimo disse...

Há muito tempo que não lia um post teu pessoal com algum conteúdo, e por esse motivo, parabéns pelo esforço, faz bem desabafar. Queria só te dizer que há várias pessoas na mesma situação que tu, não desanimes, quando tiver que aparecer aparecerá. Mas isso não significa que devas ficar de braços cruzados. Ânimo! Boa semana!
S.

MM disse...

Riga, solidão toda a gente nas suas vidas sente, a dada altura. Várias, porque existem de espécie diferente. Relevante é o que fazemos com ela. A solidão é amiga do crescimento, crescimento = melhorar. Se te sentes sozinho aproveita e dedica-te à tua pessoa, porque quando não estiveres sozinho ou quando não tiveres tempo livre em mãos as oportunidades serão mais escassas.

Solitary trees, if they grow at all, grow strong. Acima de tudo não desesperes nem te percas com coisas pouco importantes como comparações porque ninguém é melhor do que tu, e as pessoas que olhas como melhores (a maioria delas) olha para ti e pensa exactamente o mesmo: as pessoas fazem muito isso, porque tanto a mulher como o homem são animais por norma medíocres que precisam de sentir 'aprovação' na esmagadora maioria do tempo.

Os frutos que retiras da solidão são só visíveis a longo prazo.