sexta-feira, 12 de outubro de 2012

por vezes

Por vezes gostaria de poder escrever sobre tudo e mais alguma coisa aqui, mas não posso porque isto pode ter visitas meio indejesaveis, e o que eu gostaria de escrever, pode não ser completamente entendivel.

Por vezes, gostaria de perceber ou de ter percebido o que fiz de errado, para algumas pessoas com o tempo se terem afastado.

Por vezes gostaria de poder voltar atras no tempo, de certo que certas situações teria feito as coisas de outra maneira, e não andaria a matutar nos assuntos.

Por vezes gostaria , que fossem as cenas assim, mas pelos vistos nada posso fazer contra isso  e tenho de acreditar que as coisas irão mudar, a vários niveis


Preview RMA



(Owl City ft Shawn Crystopher "alligator sky")




(PSY "Gangnam style)......um rapper sul coreano, uma coreografia estranha ao estilo LMFAO..e um sucesso instataneo...mesmo que ninguem faça a minima ideia do que ele diz.

3 comentários:

Sílvia disse...

Pá, escreve o que te vai na alma e caga prós outros! O blog é teu! desde que não ofendas ninguém, tens o direito de te expressar. Eu "afastei-me" um bocado de ti porque não quero discutir mais contigo. Além disso, ando cada vez mais ocupada com a faculdade e assuntos familiares.

Tomé Silva disse...

Riga quem escreve em blogues mais tarde ou mais cedo passa por essas indefinições.

Eu próprio ainda não encontrei o ponto de equilíbrio...

Mas acima de tudo deves escrever sobre aquilo que queres,independentemente daquilo que os outros pensem.

P.S. Na música Gangnam Style tens sempre aquela parte que toda a gente sabe:
Hey sexyyyy ladyyy.

Abraço.

Riga/V-1-Boy disse...

silvia

nao posso, porque certas pessoas pelos vistos aparecem aqui e depois acabam por contar o que escrevo aqui a quem eu nao queria.

quanto ao afastar , esse paragrafo nem me referia a ti, estava a pensar noutras pessoas,eu até entendo que andes ocupada e respeito isso.

ps: quanto ao discutimos, nao sei porque o iriamos fazer, mas isso tambem nao interessa.

tomé


a cena aqui do blogue a´te acaba por ser o que me chateia menos, preferia ter esse "problema"( que resolvi com o insecticida) e conseguir resolver os outros.

ps: pois, mas aquilo é muito estupido ao estilo LMFAO