O governo já anunciou que até ao fim deste ano vão ser extintas cerca de 1000 freguesias.
Acho que é uma medida positiva, sempre é um começo no corte das gorduras do estado, mesmo que a associação de municipios não goste da ideia.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Concordo, mas só se forem freguesias que fiquem "coladas", e no litoral. Espero que esta medida não se aplique ao interior do país. Por outro lado não sei se está medida vai realmente surtir o efeito pretendido, porque quase de certeza que as pessoas que estão actualmente a exercer funções nas freguesias que vão desaparecer vão arranjar "tacho" noutro sitio qualquer. Parece-me que vai ser tipo retirar gordura de um sítio para injectar noutro sítio qualquer. A ver vamos. A.
Há muita gordura que nunca se vai transformar em músculo; tipo vão continuar a ser gorduras noutro sítio qualquer, só vai mudar o nome; outros vão para o desemprego. A.
3 comentários:
Concordo, mas só se forem freguesias que fiquem "coladas", e no litoral. Espero que esta medida não se aplique ao interior do país. Por outro lado não sei se está medida vai realmente surtir o efeito pretendido, porque quase de certeza que as pessoas que estão actualmente a exercer funções nas freguesias que vão desaparecer vão arranjar "tacho" noutro sitio qualquer. Parece-me que vai ser tipo retirar gordura de um sítio para injectar noutro sítio qualquer. A ver vamos.
A.
A.
nao querem qu se corte nas gorduras do estado? isso é uma gordura, não sao os carros, ou os acesores.
Há muita gordura que nunca se vai transformar em músculo; tipo vão continuar a ser gorduras noutro sítio qualquer, só vai mudar o nome; outros vão para o desemprego.
A.
Enviar um comentário