Vamos ver quais foram as noticias mais estranhas publicadas, durante a ultima semana, na rubrica insolitos do jornal correio da manha e do site arco da velha.
“Um americano foi expulso de um pub no Texas devido ao elevado estado de embriaguez, que o levou a comportamentos impróprios. Sean Payne acabou por ser detido, mas estava tão bêbedo que teve de ser segurado pela cabeça para que as autoridades policiais conseguissem o registo fotográfico.
Segundo a ‘ABC’, o episódio insólito ocorreu em Humble, na semana passada, e Payne foi mesmo acusado de embriaguez na via pública.
O homem de 35 anos acabou preso porque os proprietários do ‘pub’, incomodados com o seu comportamento, tiveram de chamar a polícia.”
Incrível
“Uma escola de ensino médio do estado da Renânia do Norte – Vestefália (Alemanha) decidiu proibir que os professores mandem trabalhos de casa, a fim de aliviar a pressão sobre os estudantes após horas de estudo na escola. A medida é válida por dois anos.
Recentemente, o país aprovou uma lei que aumenta o número de horas de estudo em aula, o que, obviamente, encurta o tempo destinado ao lazer.
Assim, a direção da Elsa-Brändström determinou que os professores limitem as atividades às salas de aula para os alunos da quinta à nona série. O regime atual prevê 44 horas semanais de estudo.
“Nenhuma criança deve ter o seu tempo livre dominado pelo trabalho de casa. As crianças têm direito a tempo livre para brincar à tarde”, disse Brigitte Fontein, diretora do colégio, de acordo com o site “The Local”.
Alunos mais velhos e com necessidade de atenção especial continuarão a ter trabalhos de casa.”
Bem não fazem em casa, mas acabam por fazer na escola devido ao aumento do tempo de estudo(ou seja de aulas).
Sem comentários:
Enviar um comentário