segunda-feira, 23 de abril de 2012

pensamentos no fim de semana

Olá pessoal


Bem hoje decidi escrever uns pequenos pensamentos “pensados” no fim de semana.




Para que conste ( e alguém esteja interessado em saber), já estou bem melhor, quer em termos de inchaço quer de praticamente tudo o resto, felizmente foi um susto bem grande nada mais.



No sábado tivemos “ el clássico” entre o Barcelona e o Real Madrid, que basicamente Ronaldo resolveu e deu praticamente o titulo á equipa de Mourinho: sou sincero, eu estava a torcer pelo real, e não apenas por lá estarem Mourinho e Ronaldo, mas porque simplesmente não gosto da arrogância desta equipa do Barcelona e da sua forma “humilhante” de jogar.



Bem eu estive a pensar falar naquilo da escola da Fontinha, mas como pelos vistos eles estão a pensar armar confusão no dia 25 de Abril ( algo me diz que a policia vai ter muito com que se entreter nesse dia) depois falo no assunto.








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

riga fazes bem pesquisar milfs amadoras! Ja que não gostas de sexo, uma masturbação por dia evita o cancro da próstata!

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo das 6.20

acho que esse comentario está no post errado, e a cena das milfs nao sei se percebeste era uma piada, é que o insolitos é a rubrica de humor.

ps: quem disse que gostava ou nao de sexo?