terça-feira, 3 de abril de 2012

feriados

Olá pessoal

Com a aprovação do novo código do trabalho já é oficial que os 2 feriados civis que iriam se r eliminados, este ano já irao desaparecer. Os 2 religiosos ficam à espera do acordo com o Vaticano que assim que estiver concluído elimina também 2 feriados.




Ou seja o 5 de Outubro e o 1 de Dezembro desaparecem do calendário como feriados.



Algo engraçado é a critica a serem estes feriados, que são históricos e não sei que mais, mas grande parte da população duvido que soubesse o porque desses dias serem feriado e acima de tudo que os comemorassem. Provavelmente seriam apenas dias para não fazer nada.









Fiquem bem que eu também, até amanha

7 comentários:

Anónimo disse...

Um gajo que diz uma alarvidade destas só pode ser drogado:
"Provavelmente seriam apenas dias para não fazer nada." Pois quem trabalha precisa de dias sem fazer nada! outros há que não fazem nada o ano inteiro e até se sentem incomodados com os trabalhadores e os dias dd descanso! vai trabalhar e verás como agradeces dois feriados! Este gajo é burro ou come merda às colheres??

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=N1uct6WGMQU

Anónimo disse...

queres interactividade, porque não respondes ao anónimo das 00:22? Só vens aqui para apagar comentários?

Riga/V-1-Boy disse...

anonimos que aqui aparecem para ofender normalmente nem teriam resposta.

a questao é que quem quer os feriados, não é para descansar, queixam-se que vao tirar aqueles feriados porque sao "historicos", mas 8 e foi o que eu disse), provavelmente nao sabem o significado dos feriados nem os comemoram, nao querem que lhes tirem os feriados apenas porque sim.

aprender a entender o que está escrito era uma grande ajuda:

Ps. e sim apago todos os comentarios que sejam de gozo, e que nao tenham a ver com os posts. e nao tenho obirgatoriamente de responder a todos os comenarios, apenas aos que ache que seja relevante a minha resposta e a interactividade pode ser feita entre quem lê ou o pessoal só aqui vem criticar tudo o que escrevo, nao sao "contra" ao que os que comentam escrevem

Anónimo disse...

Ora então Riga conta lá como é que comemoram os feriados as pessoas normais? Dia 5 de outubro comemora-se a implantação da República como sugeres que se comemore já que vai ser um dia que para quem trabalha está com a família, descansa dá um passeio etc.. para comemorar como deve ser seria o quê?? gostaria que me respondesses...já que para ti " Provavelmente seriam apenas dias para não fazer nada.". tal como TODOS os outros são datas históricas que gostaria que um iluminado como tu me explicasse como deve ser comemorado. O mesmo exemplo serve para o 1 de dezembro...recuamos a 1640??

Depois disto podes apagar o que quiseres porque como tu dizes sao feriados e o que as pessoas querem é dias livres e descanso. A pensar assim e a apagar comentarios não vais longe. alias se fores ao DN, jornal de noticias etc.. ves la comentarios de todo o tipo e não apagam . Por alguma coisa mendigas comentarios mas quem ca vem e ve o que escreveu apagado nao da vontade de escrever seja o que for. Por mim falo.

Passa bem.

Anónimo disse...

Explica-me como pode haver interactividade quando há dias deixei um link inofensivo de um vídeo que achei que te fazia bem ver e simplesmente apagas? Eu nem vi aqui para ofender ninguém.
S.

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo (14.51)

se são tão importantes esses feriados, por acaso cusutumas festejar a implantação da republica ou a restauraçao da independencia? vais a comemoraçoes dessas datas?.

bem e quanto ao apagar comentários, vou entao fazer de outra maneira: isto passa a ter moderação e todos os comentários fora do post, sejam a perguntar quantas vezes caguei ou a convidar a ir as putas, não são aceites. pelo contrario, todos os comentários que tiverem dentro do comtexto do post serão aceites (e terão resposta minha de forma a fomentar o debate com excepçao da rubrica improvisando que apenas serão aceites os comentários que são legendas da imagem e em que claro eu não respondo porque é uma rubrica que apela à criatividade de cada um)