terça-feira, 10 de abril de 2012

ora bem

Olá pessoal

Ora bem, parece-me ser um bom título para o primeiro post mais a serio nesta nova fase do blogue (e espero que o nível de comentários de ontem não tenha sido uma excepção mas passe a ser a regra).




Na hora em que este post fica online, já sabemos o resultado do derby entre Sporting e Benfica (e sabemos por quanto os primeiros venceram os segundos), e já devemos ter uma lista interessante de desculpas sobre esse resultado.



Noutro prisma, ontem vi uma notícia, que me fez perceber uma coisa: descobri quem foram os inventores do balconing (um dos desportos praticados em Lloret para alem do levantamento do copo/garrafa e do tomar certas substancias ilícitas, que consiste em atirar-se de uma varanda para outra ou para a piscina… ou para o chão dependendo dos casos e nível de álcool no sangue): é que na Índia existe uma tradição que consiste em abanar os bebés e atirá-los de um 9º andar.



Eu podia dizer algo sobre mim que vai acontecer hoje e que pode influenciar o meu futuro próximo, mas não quero agoirar, portanto quando tiver tudo definido prometo que vos conto.









Fiquem bem que eu também, até amanha

Sem comentários: