segunda-feira, 16 de abril de 2012

multiplas personalidades tá a ver?

Olá pessoal


As televisões em especial os canais de informação, têm quer aqueles programas de debate, quer aqueles programas onde as pessoas podem ligar para lá para dar a sua opinião (quer dizer actualmente apenas a SIC noticias tem um programa desses).




Nesses programas em que as pessoas ligam aquilo tem de tudo: pessoas que falam sobre os temas, pessoas que dizem mal de tudo, pessoas que apenas incentivam a revolução, pessoas que insultam os convidados que lá estão e as minhas “preferidas” aquelas que ligam para lá todos os dias, e cada dia têm um nome diferente. Não perceberam? Eu explico: quem vêm aqueles programas durante vários dias, já se torna fácil associar um nome a uma voz de uma pessoa, mas existem pessoas que ligam ara lá todos os dias e em cada dia têm um nome, uma idade e uma profissão diferente.



Depois também existem aqueles programas de debate sobre temas da actualidade, em que vão lá pessoas dos vários quadrantes políticos. Um desses programas dá se não me enganos as 5fs a noite na RTP informação e tem lá a Joana Amaral Dias.



Tipo a rapariga até é gira e tal, mas ouvi-la falar faz-me impressão, é que ela fala ao estilo “ tia de cascais ta a ver?” e aquilo causa mesmo impressão.





Numa nota, e isto já vem com uma semana de atraso, gostava de agradecer à S pelo trabalho feito em relação á secção das rubricas.








Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

eu se liga-se para um programa desses dizia que o benfica era merda

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo 00.53

ja alguns fazem isso e bem pior