quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cartaz rock in rio

Olá pessoal


Como estamos a pouco mais de um mês do inicio do maior festival de verão do nosso pais( apesar de eu achar que ultimamente o alive costuma ter melhor cartaz no geral), que é o rock in rio no parque da bela vista.




Decidi então fazer uma espécie de analise ao cartaz em si, nos diversos dias.





Dia 25- é o dia do metal( ou quase) com Sepultura( que se não me engano são quem traz um grupo francês de percussão), Aastodoon, Evanescence( aqui está a razão do quase) e Metallica,



Dia 26- é ara mim o dia mais equilibrado e aquele que eu pagava 61 euros para ver as 4 bandas: Limp Bizkit, Offspring, Smashing Pumpkins e Linkin Park



Dia 1-um dia misto que começa calmo e tem tendência para ir ficando mais pesado, com Expensive Soul, Ivete Sangalo, Maroon 5 e Lenny Kravitz.



Dia 2, é o dia nostálgico, com Gift, Joss Stone, Bryan Adams e Stevie Wonder.



Dia 3 que esta a ser vendido como o melhor dia com Kaiser Chiefs, James, Xutos e pontapés e Bruce Springteen.





Algumas notas: eu teria tirado Evanescence do primeiro dia e teria os colocado no dia 1, por exemplo. Para o lugar deles no dia 25 porque não os Xutos, ou os James e mesmo os Kaiser Chiefs, seriam melhores hipóteses( não considero apenas os Xutos, porque acredito que a ideia foi coloca-los no dia de encerramento, mas eles vão estar num dos outros palcos dia 26)



O dia 2 foi o ultimo a ser fechado, e parece-me que tem lá nomes um pouco de recurso fora o Stevie Wonder, já que a Joss Stone e o Bryan Adams, são nomes habituais e os Gift vão ter a Sónia Tavares quase a ir directa da maternidade para o palco.









Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Dizes tu que fazes uma análise do cartaz do Rock in Rio!!!!! Onde está?? No que escreveste limitaste-te a dizer datas, bandas presentes e preços!...

Sabes o que é analisar??
-comentar
-Criticar.....entre outras coisas

Acho que os preços são demasiado altos para o momento em que se vive. Tenciono ir apenas dois dias porque não vou pagar nada, caso contrário 60 euros dá para outras coisas bem mais importantes e necessárias.
já tu tens tempo livre, podes ir os dias todos. Podes conhecer pessoas, conviver e divertir-te!

Anónimo disse...

eu só ia para ver as pernas da ivete!

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo (1.37)

bem eu analisei e fiz a minha critica ao cartaz ee á estrutua do mesmo.

quanto ao preço, bem é um evento internacional, com artistas que não devem ser nada baratinhos e é o preço habitual de todos os anos.

tu vais 2 dias, fixe, eu se fosse apenas iria no 2º dia, porque a ir a um festival destes e pagar 60 euros, só se me agradasse o cartaz completo do dia( e não apenas por uma banda ou duas) e o unico dia que isso acontece é o segundo

Sílvia disse...

Estou muito feliz por ir, mas como vai ser no dia em que tenho mais aulas vai ser muito complicado :S