Olá pessoal
Sejam bem vindos a mais um Insólitos
Dois pesquisadores de Israel, Bradley Ruffle e Ze’ev Shtudiner, enviaram mais de 5 mil currículos fictícios para 2500 vagas reais de emprego. Cada currículo tinha duas versões: uma com foto e outra sem. Os homens bonitos fizeram sucesso – eles receberam quase duas vezes mais convites para entrevistas que os homens comuns. Já as mulheres atraentes não se deram muito bem. Em comparação com currículos sem fotos, as probabilidades de resposta reduziram em 30% para as bonitas. Quando não eram tão atraentes assim, a perspectiva também reduzia, mas para 22%.
E a explicação para isso nem é tão surpreendente assim. No estudo dos israelitas, 93% dos recrutadores eram mulheres! E 34% disseram não gostar de currículos femininos com fotos… mas outras 43% aprovam quando os homens anexavam fotos.
A conclusão dos pesquisadores: a inveja feminina prejudica as mulheres bonitas na hora de conseguir um convite para entrevista de emprego.
Que acham da conclusão do estudo?
Ramadan, um cidadão egípcio que não resistiu à curiosidade de espreitar um vídeo pornográfico, tão cedo não esquecerá a sua estreia no género... Acontece que a actriz era a própria mulher!
Ainda mal refeito do susto, confrontou a mulher, que negou o vídeo mas confessou traição antiga.
E, de confissão em confissão, disse mais: nunca amou o marido, apesar dos quatro filhos e 16 anos de união.
Esta coisa de pesquisar MIlfs amadoras pode dar problemas.
Fiquem bem que eu também, até amanha
Ps: este novo formato do blogger é estranho, mas nada que não dê para me habituar, mas por enquanto ainda dá para voltar ao interface antigo
5 comentários:
Isso dos currículos é tudo subjectivo! Mas não devia ser assim.
Eish, o gajo deve ter ficado com uma cara! xD
S
a historia do egipcio aqui está resumida. ela disse-lhe que tinha um amante mais jovem como ela e que gostava mais dele por ser jovem.lol
É uma ganda bitch, tá visto xD
então costumas procurar milfs amadoras riga? Subiste uns pontos na minha consideração
s
yap
anonimo (00.22)
nao me chamo ramadan
Enviar um comentário