terça-feira, 4 de junho de 2013

que se lixe quem quer que se lixe a troika--faq

Eu estava a pensar fazer um post sobre a manif do fim de semana,mas ver meia duzia de gatos pingados, manipulados por 2 partidos e 2 sindicatos, e com uns quantos cromos repetidos ali pelo meio, fez-me pensar noutra coisa.

Que perguntas gostaria de fazer aos senhores dos sindicatos e aos elementos do que se lixe a troika.

Comecemos por estes ultimos.


1-Porque insistem que são apartidários , quando toda a gente sabe que não passam de capachos do BE( e mesmo do pcp) disfarços de apartidarios?

2- Porque é que em vez de andarem nas saias de partidos, não arranjam tomates e puxam pelo cerebro e fazem um programa eleitoral, arranjam assinaturas e candidatam-se a eleições( isto arriscava-me a levar com uma resposta tipo a dos tipos do 15/O que quando lhes disse isso, me mandaram ás reuniões deles.

quanto aos tipos dos sindicatos:

1- porque não despem a camisola do partido que realmente representam( não, eles não representam os trabalhadores, representam no caso da cgtp, o pcp, visto os seus dirigentes serem membros do comite central do partido)

2- sabem o que significa negociar? é que apenas aceitam as vossas propostas, tudo o que seja diferente, fazem birra e greves, portanto aprendam a negociar, em que significa que ambas as partes têm de ceder em alguma parte para chegarem a um objectivo comum.( isto não faz parte do dicionario dos sindicatos)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que esperas ser levado a sério quando o que tu escreves não faz qualquer sentido?
A proposito, vives em portugal? duvido que vivas porque se nao nao eras tao a favor do governo.