terça-feira, 11 de junho de 2013

New Born

Após "ouvir" alguns conselhos, resolvi fazer uma restruturação aqui no blogue. Restruturação essa que tem como base tentar atingir o objetivo de tornar este blogue num projeto de mini fórum.

A restruturação vai incidir especialmente nas rubricas, em que a única que se irá manter será a RMA( com a "antevisão" no Preview RMA  conjugado com o alternative as 6f) aos domingos, mas com uma cara nova na forma de fazer a analise( onde tentarei fazê-la de forma mais completa).

Nascerão desde já 2 rubricas:

As 2fs uma Agenda Cultural, em que tentarei falar sobre os filmes que irão estrear nessa semana, mas também sobre concertos/festivais, exposições, peças de teatro que aconteçam nessa semana.

Aos sábados a ideia é ter um Jornal Desportivo, com o que aconteceu de mais relevante na semana que passou em termos de desporto-tentarei não falar apenas de futebol, mas também de outras modalidades

Qualquer uma destas rubricas poderão ter edições especiais durante a semana se assim se justificar.

Os posts sobre temas em destaque na sociedade e alguns desabafos também serão feitos consoante a "actualidade" o justifique.

Outras rubricas poderão ser adicionadas conforme apareçam ideias para isso(continuo aberto a sugestões para tal).

De resto continua a ser necessário a vossa participação e feedback sobre o assunto de forma a poder continuar a melhorar o blogue.

Em termos de comentários irá continuar a moderação que existe hoje e apenas serão aceites comentários relacionados com o post em causa, e a esses desde que devidamente contextualizados, terão sempre uma resposta minha de forma a existir o debate e o caminhar para o formato "mini fórum".

Não se esqueçam, este blogue é feito para vocês, mas especialmente por vocês, através das vossas visitas e comentários, logo o vosso feedback é essencial para poder melhorar.

Sem comentários: