segunda-feira, 25 de junho de 2012

scream

Hoje decidi dar um “grito”, independentemente do que quem aqui venha possa achar, alias estou-me a lixar para aqueles comentários de pessoal que venha aqui comentar e que se baseie apenas no que escrevo, sem saber o porque dos assuntos, sem nunca ter falado comigo, sem me conhecerem para alem do que é aqui escrito.




Há uns dias voltei a ter uma saída, que no geral correu bem, mas quando me voltei a ver sozinho, voltei a ter uma recaída e a pensar no que não devia. Sim, eu sei que isso não devia de acontecer, mas por vezes é mais forte do que eu, por vezes ver certas coisas ainda me ode afectar.



A verdade é que tenho saudades e sinto muito a falta de certas coisas, a verdade é que tenho também medo de certas coisas, tenho medo de ver a idade a passar e ser cada vez mais complicado encontrar alguém e ser feliz.





Ao contrário do que dizem, eu aceito-me como sou, apenas sinto que ninguém me aceita como sou, que parece que tenho de ser falso e hipócrita para conseguir agradar.



Por vezes, até parece que todos os outros á minha volta conseguem quase, sem fazer nada conquistar alguém e ter alguém. Por vezes, quem me dera que existisse alguém, que quisesse me conhecer, ou estivesse mesmo interessada em mim, que gostasse de mim a serio, que me desse uma oportunidade.



Muitas vezes, é complicado para mim sair sozinho de casa (e quando o faço tento fazer as coisas que tenho a fazer o mais rápido possível para voltar para casa), para não ficar em baixo, e não ver cenas que me façam pensar no que não devo.



Mas felizmente, que tenho pessoas como a S. e as minhas “manas” Rita e Marta que tentam me ajudar (já agora não conhecem alguém? =P).

6 comentários:

Anónimo disse...

Faz-me confusão nos tempos de hoje alguém dizer o que escreves! Faz-me confusão seres virgem quase com 28 anos (?) e faz-me maior confusão pensares que a tua felicidade está dependente de outra pessoa!

Anónimo disse...

A mim faz-me confusão criticarem a virgindade dos outros, independentemente da idade. Ser virgem é uma qualidade, não é um defeito!
Faz-me confusão é pensar que há homens que, só para dizerem que já não são virgens vão às prostitutas!Isso sim faz-me confusão!
Riga, haverão dias melhores, pede às tuas amigas para te apresentarem amigas delas; sai com os amigos delas também! Não fiques é retido em casa a pensar nessas coisas! Boa semana!
A.

Anónimo disse...

O problema do Riga é que a espera já dura há anos...como é que ele sai se amigos reais não tem? Amigas só da net? Não vejo defeito.. para mim é mais tristeza!

Riga/V-1-Boy disse...

tive a pensar se respindia a estes comentarios.

A.

essa sugestao do ultimo paragrafo, ja eu fiz e nao tive grandes resultados, pelos vistos nao existem amigas ddisponiveis.

Marta Cristina ACSH disse...

Manocas, obrigado por te lembrares de eu... Ultimamente não tenho tido muito tempo pois tenho vida pessoal e privada mas lembro me sempre de ti e ao contrário do que foi dito por quem só sabe olhar para ti e nem coragem tem de olhar para o seu próprio umbigo, sou tua amiga e irmã REAL e não de internet, beijoca laroca

Marta Cristina ACSH disse...

Já agora, nos dias actuais vivemos numa sociedade onde cada vez mais os bons são penalizados e quem vence são os hipócritas, temos mesmo que saber ser falsos e encarar uma personagem que não faz parte de nós... Beijoca laroca