Hoje decidi dar um “grito”, independentemente do que quem aqui venha possa achar, alias estou-me a lixar para aqueles comentários de pessoal que venha aqui comentar e que se baseie apenas no que escrevo, sem saber o porque dos assuntos, sem nunca ter falado comigo, sem me conhecerem para alem do que é aqui escrito.
Há uns dias voltei a ter uma saída, que no geral correu bem, mas quando me voltei a ver sozinho, voltei a ter uma recaída e a pensar no que não devia. Sim, eu sei que isso não devia de acontecer, mas por vezes é mais forte do que eu, por vezes ver certas coisas ainda me ode afectar.
A verdade é que tenho saudades e sinto muito a falta de certas coisas, a verdade é que tenho também medo de certas coisas, tenho medo de ver a idade a passar e ser cada vez mais complicado encontrar alguém e ser feliz.
Ao contrário do que dizem, eu aceito-me como sou, apenas sinto que ninguém me aceita como sou, que parece que tenho de ser falso e hipócrita para conseguir agradar.
Por vezes, até parece que todos os outros á minha volta conseguem quase, sem fazer nada conquistar alguém e ter alguém. Por vezes, quem me dera que existisse alguém, que quisesse me conhecer, ou estivesse mesmo interessada em mim, que gostasse de mim a serio, que me desse uma oportunidade.
Muitas vezes, é complicado para mim sair sozinho de casa (e quando o faço tento fazer as coisas que tenho a fazer o mais rápido possível para voltar para casa), para não ficar em baixo, e não ver cenas que me façam pensar no que não devo.
Mas felizmente, que tenho pessoas como a S. e as minhas “manas” Rita e Marta que tentam me ajudar (já agora não conhecem alguém? =P).
6 comentários:
Faz-me confusão nos tempos de hoje alguém dizer o que escreves! Faz-me confusão seres virgem quase com 28 anos (?) e faz-me maior confusão pensares que a tua felicidade está dependente de outra pessoa!
A mim faz-me confusão criticarem a virgindade dos outros, independentemente da idade. Ser virgem é uma qualidade, não é um defeito!
Faz-me confusão é pensar que há homens que, só para dizerem que já não são virgens vão às prostitutas!Isso sim faz-me confusão!
Riga, haverão dias melhores, pede às tuas amigas para te apresentarem amigas delas; sai com os amigos delas também! Não fiques é retido em casa a pensar nessas coisas! Boa semana!
A.
O problema do Riga é que a espera já dura há anos...como é que ele sai se amigos reais não tem? Amigas só da net? Não vejo defeito.. para mim é mais tristeza!
tive a pensar se respindia a estes comentarios.
A.
essa sugestao do ultimo paragrafo, ja eu fiz e nao tive grandes resultados, pelos vistos nao existem amigas ddisponiveis.
Manocas, obrigado por te lembrares de eu... Ultimamente não tenho tido muito tempo pois tenho vida pessoal e privada mas lembro me sempre de ti e ao contrário do que foi dito por quem só sabe olhar para ti e nem coragem tem de olhar para o seu próprio umbigo, sou tua amiga e irmã REAL e não de internet, beijoca laroca
Já agora, nos dias actuais vivemos numa sociedade onde cada vez mais os bons são penalizados e quem vence são os hipócritas, temos mesmo que saber ser falsos e encarar uma personagem que não faz parte de nós... Beijoca laroca
Enviar um comentário