sábado, 30 de junho de 2012

Insólitos #87

Vamos ver quais as noticias mais estranhas da semana nas secções insólitos do correio da manha e no site arco da velha.






“Um ataque de térmitas destruiu os 25 mil euros em notas que uma jovem tailandesa guardava em casa. Durante oito anos fez esta poupança para um dia pagar os seus estudos superiores.

Os insectos não pouparam as notas guardadas numa caixa metálica. Desolada, a jovem acabou mesmo por enviar o que sobrou das suas poupanças à polícia local, numa tentativa desesperada de recuperar o seu dinheiro.

Comovido com a situação, o Banco da Tailândia aceitou trocar o equivalente a 855 euros. Perante este caso, as autoridades apelaram para que as pessoas depositem as suas poupanças nos bancos.”



Térmitas milionarias



“Depois de quatro horas a fumar marijuana sem parar, uma jovem de 21 anos da região de Zlin, na República Checa, escalou uma torre de alta tensão com 12 metros de altura. A jovem, a sofrer alucinações, julgou estar a atravessar uma ponte, informou o jornal inglês ‘Daily Mail’. Os moradores do local aperceberam-se e chamaram os serviços de urgência, que a conseguiram retirar dali duas horas depois... “

Granda moca.




“O suposto médium Karl Lang (na foto) está a ser processado em Newport (País de Gales) por pedir às suas clientes que ficassem nuas para que ele pudesse aumentar o seu poder… espiritual.

As vítimas, a maioria na faixa dos 20 anos, procuravam Karl na esperança de que o “médium” as colocasse em contato com parentes mortos. Mas, acabavam nuas.

O “artista” de 49 anos argumentava, segundo o “Mirror”, que “as mulheres tinham que ficar nuas porque os espíritos estavam nus”. Era uma espécie de “limpeza espiritual” para abrir o caminho do além.

Para uma das clientes, que queria contato com o falecido pai, Karl disse, segundo o processo, ser a “reencarnação de Jesus”.

“Foi um truque cruel. Ele agiu como uma fraude sexual e enganou-as”, afirmou o promotor do caso, Matthew Roberts.”



Como é que alguém caiu nisto é que me impressiona.

Sem comentários: