segunda-feira, 4 de junho de 2012

conversas e outras cenas improvaveis

Todos os meses dá no final na Sic noticias, um programa que é um conversas improváveis que coloca lado a lado , duas figuras da sociedade, que falam sobre a actualidade. Essas figuras são normalmente de áreas diferentes( no primeiro programa tivemos Ricardo Araújo Pereira e Marcelo Rebelo de Sousa e este mês foi Miguel Sousa Tavares e o primo do ministro das finanças , cunhado de um ministro do anterior governo e líder do BE Francisco Louça) e são programas bastante interessantes e descontraídos que espero que tenha continuação numa segunda serie.




Quanto ás outras cenas, bem tenho que ter força para continuar á procura, e a ver se consigo encontrar companhia para sair, para ver se desanuvio um pouco a cabeça sobre vários assuntos. Infelizmente, nem tudo vai bem aqui dentro, mas tenho que aguentar. O vídeo deste ultimo RMA, foi algo muito familiar para mim, mas lá está eu tenho tido as “Shes” erradas. Digamos que tenho uma grande “pontaria”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nas condições atuais não seria mais importante tentares encontrar um emprego? Cada um tem as suas prioridades, mas parece que a tua primeira necessidade é mesmo arranjares namorada!

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo(2 da manha)

lá por eu dizer aquilo das shes, nao siginifica que seja a rpioridade numero 1, é algo que eu gostava, mas o ter força para continuar á procura abrnage muitas coisas

Sílvia disse...

Quando eu acabar as aulas, vamos à game on, que te parece? ;)

Riga/V-1-Boy disse...

o que é e onde é a game on( pera que ja vou googlar sobre isso)

Anónimo disse...

O amor acontece, não se procura, aparece quando menos estiveres à espera. Mas para acontecer também é preciso que não estejas todo o tempo fechado em casa, tens que sair mais.

Já em relação ao trabalho é preciso procurar muito e insistir, insistir, insistir e ir pessoalmente bater às portas (emails e envio de currículos não é suficiente)

-ana

Luísa disse...

Só que o problema do Riga é que o amor não lhe acontece. Não sai de casa a não ser fazer recados à mãe. E acha que para arranjar trabalho basta mandar CV pela Net e ir a entrevistas! Se o blog tiver mais 10 anos...vamos ler exactamente o mesmo.. a procura da SHE e do emprego! só que daqui a 10 anos terá quase 40 anos! E pior acha que a culpa é dos outros! não entendo este tipo de atitudes de comodismo!

Anónimo disse...

o riga não existe Luiza! Ela é um desenho animado