sábado, 2 de junho de 2012

Insólitos #83

Mais um edição da rubrica, onde vamos ver algumas das noticias mais estranhas da semana ( como sempre as fontes serão o correio da manha e/ou o site arco da velha)






“O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com os seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por através do Twitter por 100 mil ienes (10.030€).

A realização do polémico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês ‘Calorie Lab’ publicou uma grande reportagem sobre o fato, que teve lugar a 13 de abril.

Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu o seu pénis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais, com cogumelos e salsa, segundo publicou hoje o jornal ‘Huffington Post’.

Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.

O ‘Huffington Post’ acrescentou que o site ‘Calorie Lab’ alertou as autoridades japonesas do fato, mas elas não puderam tomar nenhuma atitude, pois não existe nenhuma lei que proíba o canibalismo no Japão.”

Sim aquilo que está assinalado na imagem é exactamente o que estão a pensar



“Depois do ‘Canibal de Miami’, o homem nu que foi morto a tiro, no passado sábado, quando foi apanhado pela polícia a comer o rosto de outra pessoa, surge um novo caso de canibalismo nos Estados Unidos: Alexander Kinyua, 21 anos, estudante de Engenharia Eléctrica na Universidade de Morgan, no Estado de Maryland, confessou à polícia que comeu o coração e parte do cérebro de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, um ex-colega ganês da universidade, noticiou o jornal ‘The Baltimore Sun’.

O homicida foi pressionado a confessar o macabro crime na sequência de investigações policiais à morte do estudante ganês. As autoridades descobriram na casa, em Harford, de Alexander as mãos e parte da cabeça da vítima. Foram encontradas ainda partes do corpo da vítima depositadas num caixote do lixo, próximo da igreja local. Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie estava desaparecido desde 25 de Maio.

Foi o próprio pai do assassino quem reportou às autoridades o aparecimento, em sua casa, de restos humanos enrolados num cobertor. O progenitor passou a suspeitar do filho após a sua mudança de comportamento e de o ter apanhado a limpar em casa os vestígios do crime. Perante esta primeira suspeita, Alexander alegou à polícia que se tratava de carne animal e não humana. Quando mais tarde confessou o macabro crime, o jovem não explicou as suas motivações.”

Este pessoal anda a ver muito a serie the walking dead



“O basquetebolista norte-americano DeShawn Stevenson, uma das estrelas dos Brooklyn Nets (nova designação dos New Jersey Nets), surpreendeu fãs e inimigos ao partilhar uma fotografia no site Instagram, mostrando que tem um terminal de multibanco na sua cozinha.

Não é claro que o multibanco esteja a funcionar, mas DeShawn Stevenson, de 31 anos, não teria grandes dificuldades em encher o depósito de notas, pois acumulou 26 milhões de dólares (21 milhões de euros) em salários até à temporada de 2010/2011, quando representava os Dallas Mavericks.”

Quero ver quem tenta rebentar com esta caixa multibanco

Sem comentários: