quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Solidão

Provavelmente o titulo deste post é um pouco exagerado e vai aparecer pessoal por aqui a aproveitar-se disso, mas a ideia que tenho é que me estou a afastar das pessoas, ou se calhar elas de mim.




Sim existe vida, existe quem tenha mais do que fazer, mas por vezes torna-se complicado, querer falar e não ter ninguém( e por vezes achar que o que preciso de falar é repetitivo e não tem importância para ninguém).



Já me disseram que devia sair, nem que fosse para utilizar o passe, mas lá está sair apenas por sair para mim não faz sentido, e acabo por ficar por aqui entretido com outras cenas seja com o blogue, seja com alguns jogos promovidos por alguns blogues, seja a comentar noticias.

2 comentários:

Tomé Silva disse...

Eu sabia que a minha tasca iria ter alguma utilidade -).

Agora mais a serio...

Confesso que nunca pensei muito nisso,mas a solidão é algo que me assusta.

As pessoas não foram feitas para ficarem/estarem sozinhas.

Mas isso será uma luta que terás de travar sozinho e decidires o que queres fazer.

Da minha parte apenas te digo que estou á disposição para te ouvir e não são palavras de circunstancia.

Qualquer coisa sabes onde me encontrar.

Abraço.

www.Vamosjogarnototobola.blogspot.pt

Anónimo disse...

O título não parece exagerado nem tens que estar preocupado com o que os outros vão pensar/comentar ou se te vão encher a caixa de comentários com insultos. Se forem insultos apagas e ponto final não penses mais nisso.
Na idade adulta é sempre um pouco mais difícil fazer grandes amizades do que quando se é mais jovem. Uma opção é por exemplo fazeres actividades onde se pode conhecer pessoas (fazer voluntariado por exemplo, ou pertencer a algum grupo musical/desportivo, frequentar algum curso, etc...)O importante é não estar fechado em casa. E lembra-te que as pessoas conhecem-se "cara a cara" (às vezes nem assim) e não na internet.
A.