sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Manifs


Amanha vamos ter uma manifestação organizada por um movimento civil através do facebook. Dia 29 vamos ter mais uma da CGTP(que andam a planear mais uma greve geral, a forma inteligente deles ajudarem o pais).




Mas vou falar da manifestação de amanha, o slogam é “que se lixe a troika, queremos as nossas vidas” e vai ser na praça José Fontana porque “é ali que estão os tipos da troika em Lisboa”.



Bem vai ser ali por questões logísticas, já que o marques está em obras e se eles fossem minimamente inteligentes e informados, deviam de saber que a delegação da troika em Lisboa não é ali. Os 2 elementos da troika que vivem em Portugal( um austríaco(o tal que foi assaltado por um carteirista no eléctrico 28)e um brasileiro) vivem na zona de Cascais( o brasileiro inclusive tem cá a família) e o escritório onde eles trabalham é um 9º andar na avenida da republica .



Depois a parte inteligente da manifestação é que é feita quando os elementos da troika que vieram cá fazer a avaliação já se foram embora( se queriam ter impacto tinham feito a manifestação uma semana antes e apanhavam os tipos da Troika cá), depois outra cena inteligente seria eles perceberem que sem a troika muitos deles não tinham dinheiro em 1 ou 2 meses(yap a serio, acho que querem experimentar algo perigoso que é mandar a troika embora e depois se queixarem que não dinheiro, até os radicais do PCP e BE sabem muito bem que a troika é necessária cá, e por isso apenas pediam a renegociação )



Quanto á da CGTP é mais do mesmo vindo dos sindicatos, enquanto se vão entretendo a fazer manifestações onde andam os ministros e a bater nos carros para aparecerem na televisão, o Arménio prepara-se para se armar em mau e dizer qual vai ser o dia em que vai fazer o que mais gosta: uma greve geral.



Alias este pessoal ligado ao PCP tem alguma piada: recentemente teve a sua festa do Avante, para a preparar requisitaram os funcionários das câmaras e juntas onde mandam para irem fazer o trabalho, e depois este pessoal anti capitalista, e que se queixa que o pessoal é explorado cobrou 22 euros por dia ou 32 euros para os três dias ao pessoal que quis ir á festa.

É sempre bom saber que ainda existem 30 mil pessoas que podem gastar isso e que pertençam ao partido que se diz das pessoas pobrezinhas e trabalhadoras.


Preview RMA

<object width="420" height="315"> (Bruno Mars"Trippin Out")
(Biffy Clyro "Mountains"

Sem comentários: