sábado, 15 de setembro de 2012

Insólitos #98

Vamos ver quais terão sido as noticias mais estranhas publicadas na secção insolitos do jornal correio da manha e/ou no site arco da velha.


“Uma norte-americana foi apanhada pelas autoridades policiais com droga na vagina.


De acordo com o ‘Herald Tribune’, Jennifer Creque, de 31 anos, tinha 96 comprimidos – 20 de carisprodol, 69 tramadol e 7 de morfina – nos genitais.

Tudo se passou recentemente em Punta Gorda, na Florida (Estados Unidos da América), e Creque vai ver a sua pena agravada por violar a liberdade condicional.

Os comprimidos encontravam-se dentro de um preservativo e a mulher foi detida após uma revista. À polícia, a arguida disse que a droga era para conseguir dormir mas a sua versão não colheu junto das autoridades.”

Para dormir claro.



“Há ladrões muito trapalhões. Este é um deles. Tudo aconteceu em Essleben (Alemanha) quando um ladrão tentou roubar um grande trator agrícola carregado com 13 toneladas de batata. Tudo corria bem não fosse o facto de se ter esquecido de fechar o taipal traseiro da carroçaria do trator. Ora, as batatas acabaram por cair todas na fuga.

Os donos tiveram a tarefa facilitada “pois ele tornou-se fácil de seguir face ao rasto enorme de batatas atrás dele”, explicaram os proprietários da fazenda.

Nada correu bem ao bandido, que , infeliz, acabou por fugir de mãos vazias quando o reboque capotou, já que um dos pneus traseiros rebentou fazendo com que ele batesse ainda num poste de eletricidade.”

Não tem nada que saber siga o rasto das batatas e o ladrão está no tractor que foi contra o poste.



“O presidente do Irão, Mahmud Ahmadinejad, já por várias vezes lançou acusações aos Estados Unidos, mas a última delas promete correr Mundo. Tudo porque Ahmadinejad garante que o Governo americano está a desviar as nuvens da Síria, de modo a causar a seca que nesta altura afeta parte do país.

Recorde-se que o Irão está numa zona extremamente seca do planeta, que sempre foi afetada por um clima similar, estando algumas regiões em estado de seca permanente. Algo que não impede o presidente iraniano de culpar os Estados Unidos pela falta de chuva que se tem feito sentir.

«A América está a desenvolver um projeto sinistro para evitar que as nuvens de chuva cheguem ao nosso país e está a desviá-las, provocando a seca. No entanto, eles podem destruir as nuvens, mas nós ganharemos a guerra», afirmou Ahmadinejad aos órgãos de comunicação do seu país.”

Desta nem os maiores maluquinhos das conspirações se iriam lembrar

1 comentário:

Sílvia disse...

"Para dormir" LOOOOOOOOL