quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entrevistas Rigaboteanas #14

esta semana temos uma amiga minha, que quando começamos a falar, permitiu-me começar ver as coisas de uma outra forma.


1-bem vindo ao"Entrevistas rigaboteanas", para começar gostava que te apresentases aos leitores do blog

Olá,sou Ângela,tenho 26 anos e sou de Vila Nova de Gaia.


2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas?

Neste momento trabalho com o meu pai e estudo ciências e tecnologias.

3-Que genero de coisas despertam o teu interesse?

Literatura,cinema,música...

4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir?

Sim,meu maior objetivo é ser engenheira.

5-Que actividades culturais te fascinam?

Sou apaixonada pelas artes,qualquer atividade me fascina.

6-Que genero de musica mais gostas de ouvir?

Adoro musica,mas gosto mais de musicas antigas..genero anos 70 80 e 90.

7-Quais os teus filmes e actores favoritos?

  Meu filme favorito é a vida é bela,o actor é Johnny Depp.

  8-Tens alguma religião?Qual a tua opinião sobre o novo papa, acreditas que ele pode mudar a forma como as pessoas vêem a igreja e a pode mudar de alguma forma?

Não tenho nenhuma religião..mas creio que o novo papa não vai durar muitos anos. Vai muito contra o estereótipo imposto pela igreja.

9-As redes socias e os grupos de hacktivistas como os Anonymous ganham cada vez mais importancia hoje em dia, qual a tua opinião seja pelo crescimento das redes sociais como fenómeno de agregar pessoas em torno de uma causa e por outro lado, qual a tua opinião sobre aquele tipo de grupos(Anonymous e outros) que basicamente se dedicam a mandar abaixo sites?

Sinceramente nunca pensei sobre esse assunto,acho que é algo que me ultrapassa.

10-Com o aquecimento global, o clima vai mudando, o que achas que se devia fazer para minorar isso e de que modo contribuis?

Todos nos somos educados a zelar pelo ambiente e todos nos sabemos que medidas devemos tomar para diminuir esses danos. Eu não deito lixo para o chão e cá em casa todos nós fazemos reciclagem..sei que podia fazer muito mais,mas admito que sou um bocado desleixada com o ambiente.

11-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar?

 Eu acho que enquanto não se mudar a mentalidade do povo portugues,por muito que se mudem os governantes a população nunca vai sair da "crise". Temos de mudar os valores e não os preços.

12- Maior qualidade?

Transparencia

13- E defeito?

Teimosa

14- Se te saisse o euromilhoes qual seria a primeira coisa que farias?

  Despedia me e abria uma empresa minha..

E a maior extravagancia?

Dar a volta ao mundo e conhecer todos os paises.

15-Viagem de sonho e porque?

Italia e grecia..adoro arquitectura.

16-maior idolo?

Joker

17- se pudesses ter um jantar com qualquer pessoa a nivel mundial quem seria e porque?

 Dalai Lama..por causa da sua espiritualidade.

18- deixa uma mensagem para os leitores do blogue

. " A vida é bela,nós é que damos cabo dele."

Sem comentários: